terça-feira, 20 de outubro de 2015

A seleção

Parece ser interessante, então vamos trabalhar para nosso amiguinho aqui é? ele que nos ajuda tanto?Pois bem então seremos pesquisadores do nosso inteligentíssimo Google? Tudo bem é temporário sol e sol, portas e portas , mas vai valer a pena...
Depois de explicar tudo sobre a nossa contratação temporária, andar de estabelecimento em estabelecimento , sol a sol, benefícios e tudo mais, ele se retira, trás algumas folhas e vai distribuindo um em um...
Hum... redação, moleza não é problema pra mim... Tema livre, mais moleza ainda!... Moleza... Moleza... Moleza... O que eu escrevo hein? Aí meu Deus branco branco, branco,... depois mais um branco... Profissional... Dissertar Andreza, você precisa dissertar, dissertar o que? Eu poderia escrever uma apresentação já escrevi isso antes.... como começo? não me lembro como comecei antes. Caneta em mãos sem folha de rascunho, apenas eu e minha caneta meu cérebro que me deixou na mão, política... eu sou péssima em politica... Poesia... Ficando doida menina! só falta você falar sobre miojo... Meu Deus o que eu faço? branco... branco... Minha mente poética falava a todo instante eu só conseguia pensar em poesia... vamos Andreza você consegue você já fez isso antes e se deu bem... Eu só me lembrava de Cotidiano apenas isso, me imaginava escrevendo sobre minha situação, sobre o gato da minha irmã eu já tinha lido antes que escrever coisas pessoais em processos seletivos  jamais... Possibilidade descartada...
Crônica! isso garota! Hum.. peixinhos coloridos lição de moral no final... Será que eles tem uma mente tão poética quanto a minha hein? Será que sabem dissertar alguma coisa? de certo estão escrevendo como profissionais... E eu com minha crônica idiota... Mas será que sabem desenvolver? ou simplesmente vão dar a seguinte narração: "Tempos de crise, todos estão desempregados, falta emprego o governo não faz nada. Dilma poderia dar mais empregos poderia falar menos e pensar mais, Eu preciso dessa vaga pois recebo minha última parcela do seguro nesse  mês tenho meu Smarphone parcelado eu preciso de emprego meus pais dizem que sou preguiçoso. Escolhi essa vaga porque sei que Google é o maior site de buscas do planeta".
Meus pensamentos durou uns 2 minutos e parece que foi uma eternidade, todos já estavam rabiscando sua folhinha... 10 minutos saí a primeira pessoa... Hum? na mesma hora saí outra...
Crônica meu Deus eu estou escrevendo uma crônica, para um processo seletivo? Sim, uma crônica... Hum... mas eu sei desenvolver... Saí outro e outro... Meu Deus será que sou tão burra assim hein?
Com quinze minutos a sala já estava vazia... Apenas eu e minha crônica idiota...
Resumi e resumi...  Eu não acredito que fiz uma crônica! Tema livre idiota porque não disse o que queria de uma vez? tudo bem eu dissertaria, Introdução, desenvolvimento conclusão... Daria solução aos problemas, ou narraria.... Descreveria.... Mas porque deixar a minha mente corriqueira tão solta hein? Você sabe que daria nisso mesmo... Andreza Chega de crônicas poesias vamos dissertar o mundo! Dissertar a politica, o meio ambiente... Dissertar narrar. dissertar, vamos clicar mais nos links de políticas de meio ambiente.... Dissertar dissertar é o que  eu penso agora...
Eu e minha crônica idiota desenvolvida lição de moral, quem quer saber de suas lições Andreza? Você quer saber Google? Eu e minha crônica idiota.... Será que o recrutador gosta de crônicas hein?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz...
Comente! ;-)