sexta-feira, 6 de março de 2015

Oi, eu sou...

 Se eu lhe disser quem sou talvez você nem termine de ler essas poucas linhas abaixo, por via das dúvidas vamos deixar pra próxima, ou quem sabe no final dessa mísera postagem.
  Eu sou da terra, ando por aí como você anda, sorrio, e vez ou outra me pego chorando pelos cantos sozinha, não querendo ser convencida mas não dei trabalho à minha mãe, não sou "burra" nem inteligente,  sou a Margot dentro de casa tenho uma irmã mais nova  a Anne a mais inteligente, talvez nem a Margot sou, quem sabe o Chris, aquele que sempre consegue boas notas e fama de CDF na escola, (quando estudava) através do esforço, desculpe mas nem Chris posso me chamar, eu não costumava  estudar para as provas e no final tudo dava certo, sem empurrões.
  Sou corajosa, convicta? sim, talvez, pois venho passando por coisas que nunca pensei que passaria e olha.. eu ainda estou de pé, amo livros, mas acho que mais gosto de tê-los do que lê-los não que eu nunca os leio mas tempos em tempos os abandono sem os terminar, um pobre coitado que está nessa situação que vai para um ano e meio é o pobrezinho do Gustave Flaubert ( Madame Bovary) abandonado por Markus Zusak (A menina que roubava livros), não querendo ignorar um clássico mas, a menina me chamou pela capa, em plena biblioteca municipal da cidade, desculpe mas não deu pra resistir, Bovary já estava me cansando com seus adultérios, foi um bom pretexto para abandona-la, o próximo da lista? uma biografia Cleópatra, eu sempre me interessei pelos egípcios e seria injusto não se interessar por Cleópatra, aquela que sempre dava uns pulinhos nas telas dos desenhos animados com sua sensualidade e dança do ventre,  me interessei mais ainda quando fiquei sabendo que a majestade banhava-se de leite, mas quando a tenho nas mãos para saber tudo sobre ela ou talvez um pouco, em fonte confiável, a deixo dormindo, na gaveta da cômoda e  mais repugnável é saber que a minha multa por atraso já deve estar uns 60 reais sem exageros. Que bela apresentação se algum dia for digna de ser lida por um professor  na primeira postagem já haveria repreensões, a finalidade era dizer quem sou mas onde já estamos, nos livros, desculpe desviar tanto, ... de início você já está começando a me odiar. Sem mais rodeios.
    Oi sou Andreza, 19 aninhos, seria estudante de RH esse ano, curiosa, pelo que me interessa, ansiosa para novamente entrar numa sala de aula, tenho um emprego não dois apenas um.
   Sou mineira, adoro chuva, café, chocolate.     

9 comentários:

  1. Estou louca para ver mais post no seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda a este mundo de blogs!

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    Blog
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amoo chocolate, haha <4
    Vou sempre te acompanhar por aqui
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, passei apenas para te dizer que amei o que você escreveu como sempre!
    Ps: Não acho que eu seja Anne, sou Nina e você Lyalya (a irmã interessante de Nina).

    ResponderExcluir
  6. Belo Texto, setelagoana, novinha ainda, mas com muita coisa na cabeça. Parabéns Andreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renato fico feliz pelo elogio, vi no seu Google+ você também já foi um setelagoano hein?
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz...
Comente! ;-)