segunda-feira, 23 de maio de 2016

Algo sobre ela


              Acho que essa é a hora de colocarmos as peças sobre a mesa, isso já não faz tanto sentido assim porque você sempre diz o que realmente não queria dizer, porque há tanto medo? Aloje-se mais em si mesma te conheça melhor isso lhe fará bem, exponha mais suas opiniões elas precisam crescer e criar asas pense mais em si....
Talvez o excesso de café com o estômago vazio vem lhe fazendo mal ultimamente, talvez os reis tem destruído os seus sonhos mas você sabe que isso não é tudo, precisa arriscar um pouco mais, não idolatre quem não merece essa exaltação pense mais naqueles que se regeneraram do pó, e hoje estão junto ás estrelas.

O tabuleiro está sobre a mesa você é a primeira a começar o jogo, eu espero que alcance o seu objetivo, salve a rainha e apareça no palácio. O espetáculo está prestes a dar início mas as cortinas ainda não se abriram você ainda tem tempo de se preparar, conserte o seu rosto, seu batom está borrado, suas sobrancelhas estão finas demais, passe um lápis isso resolverá por hoje, prepare seu discurso e ganhe aplausos lá fora.
Você tem comido muito ultimamente, os papeizinhos de Trento ainda estão dentro da bolsa, você ultimamente não tem estudado, você prometeu pra mim que venceria mas tem se mostrado o contrário, deixe-me te proteger deixe-me dizer que você pode, mesmo não sendo mais você mesma....
Há dois romances inacabados na pasta do seu Word, quando pretende termina-los? Há um conto pela metade, há tanta coisa sem fim eu não te conheço mais, as vezes sinto como se eu tivesse me perdendo de você, eu li o ultimo poema que escreveu e me assustei com ele, aborte os restos células mortas que há dentro de si e prepare-se para alguma coisa.
Esqueça tudo isso e movimente a primeira peça, eu estarei torcendo por você.

discretamente seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz...
Comente! ;-)