segunda-feira, 27 de abril de 2015

Aconteceu comigo 2015

 
Eu estava como sempre sentada ao meu caixa....
Ele chegou como se fosse uma pessoa normal. ..
Foi até o freezer em busca de cerveja... Olhou analisou os fatos e decidiu levar uma latinha de crystal ...
Parou a minha frente e fez uma piadinha que não me lembro mais, o moço senhor passou um cartão no crédito, tudo feito, via do estabelecimento via do cliente, e para a minha surpresa o indivíduo afastou o elástico da bermuda de pano de sombrinha de sua cintura e simplesmente enfiou o cartão dentro do "negocin"; eu poderia ter-me enganado o local do banco e ainda meio sonza em saber se realmente era eu mesma que havia colocado as mãos naquele cartão guardado naquele depósito, suspirei fundo e continuei a minha amarga observação, sim a minha tímida suposição estava correta o "negocin" que deveria ser usado para outras coisas mais do ser humano fora usado como um anti- furto. Tudo bem, é normal ver doninhas que depositam suas bolsinhas de níquel dentro dos seus flácidos seios, e até deixam suas pobres auréolas soltas as pessoas, mas ousadia como essa de ir fundo na pista fórmula 1 eu nunca havia visto. Foi interessante notar que enquanto ele fazia o seu trabalho indecente olhava fixamente para mim como se tudo fucionasse nas vias da normalidade. Então lá se foi ele deleitando-se de sua cristal enquanto guiava sua bicicleta pela rua.

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz...
Comente! ;-)